Buffarini, ex-São Paulo, pode reforçar grande rival paulista em 2020

A pedido do técnico Tiago Nunes, o rival Corinthians estuda a contratação de um lateral-direito para a reserva de Fagner. Após negociar com o Botafogo pelo jovem Marcinho, a diretoria alvinegra estuda a contratação de Buffarini, do Boca Juniors, que passou pelo futebol brasileiro atuando com a camisa do rival São Paulo.

De acordo com o jornalista argentino Luis Fregassi, da rádio Mundo Boca Radio, os representantes do ex-jogador do Tricolor Paulista receberam um contato direto da diretoria do Corinthians.

Porém, como Buffarini é titular absoluto do Boca Juniors e tem contrato até o meio de 2021, a negociação deve ser dificultada pelo clube de Buenos Aires.

Com passagem pelo São Paulo entre os anos de 2016 e 2017, o lateral argentino está no Boca Juniors há três temporadas, anotando 75 jogos pela equipe argentina, anotando dois gols e conquistando três títulos com a camisa do clube da Bombonera.

LEIA MAIS:

São Paulo irá lucrar mais R$ 21 milhões com a venda de Gustavo Maia

Cria das categorias de base do São Paulo, Gustavo Maia está muito próximo de ser jogador do Barcelona. O clube espanhol já pagou 1...
error: