Lugano fala sobre dificuldade em trazer Cavani e cita “vaquinha” para explicar situação

O diretor de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, brincou que nem se a equipe tricolor fizesse uma “vaquinha” conseguiria contratar o atacante Edinson Cavani, que está de saída do Paris Saint-Germain ao final de seu contrato.

Em entrevista ao Sportv, o uruguaio disse que sabia que tanto Cavani quanto o zagueiro Thiago Silva não teriam seus vínculso renovados com o PSG.

No entanto, ele admitiu que, para uma equipe brasileira, é impossível arcar com os valores que envolvem as contratações de jogadores deste nível.

“A gente sabia do Cavani, do Thiago Silva também, fenômeno, melhor zagueiro com quem joguei. Mas, obviamente, como vocês sabem, tanto Cavani quanto Thiago são muito valorizados e têm muito mercado na Europa. E hoje com a situação na América do Sul, com a pandemia, tudo…”, afirmou Lugano.

“Se fizer uma vaquinha entre todos os clubes brasileiros, mais Boca Juniors e River Plate, não conseguimos trazer o Cavani. Infelizmente. Claro que tem o papo de amigo, estamos sempre perto dele, para saber se um dia tem vontade de voltar para a América do Sul”, completou.

Cavani e Thiago Silva têm contrato até 30 de junho com o Paris Saint-Germain, mas já foram avisados pelo diretor esportivo da equipe, Leonardo, que não seguirão no clube em 2020/21.

No momento, o PSG tenta fazer pequenas ampliações nos vínculos, de forma que eles possam disputar a reta final da Champions League.

O centroavante está na mira de diversos times europeus para a próxima temporada, em especial de Atlético de Madrid e Inter de Milão, segundo a imprensa europeia.

LEIA MAIS:

São Paulo lança moedas comemorativas de 90 anos com preço a partir de R$ 35

O São Paulo comemorou, no dia 25 de janeiro deste ano, 90 anos da fundação do São Paulo da Floresta que, depois de 1935,...

São Paulo irá lucrar mais R$ 21 milhões com a venda de Gustavo Maia

Cria das categorias de base do São Paulo, Gustavo Maia está muito próximo de ser jogador do Barcelona. O clube espanhol já pagou 1...
error: