São Paulo x River Plate: onde assistir, horário, escalação

A Libertadores da América voltou com tudo! Após alguns meses sem jogos, por conta da pandemia de coronavírus, o torneio sul-americano trouxe à tona, entre terça-feira, 14 e quinta-feira, 17, todos os jogos da terceira rodada da fase de grupos.

Nesta quinta-feira, 17, entram em campo as equipes que faltam finalizar as partidas de ida! Uma delas é nada mais, nada menos, do que São Paulo e River Plate. O encontro entre brasileiros e argentinos acontece a partir das 19h, no horário de Brasília, no Estádio do Morumbi.

Liderando o Grupo D, o River Plate desembarca no Brasil com a missão de voltar com três pontos na bagagem e encostar na líder LDU. Ao todo, os Millonarios contam com três pontos, da vitória contra o Binacional e uma derrota para a LDU.

Já o Tricolor, que está em terceiro lugar, mas também, com três pontos, ficando atrás somente pelo saldo de gols, sonha em garantir a vitória dentro de casa e encostar no líder, deixando o River para trás.

O Grupo em questão é um dos mais bagunçados até então, afinal, tirando o time equatoriano, que lidera a chave, os outros três possuem três pontos, deixando a disputa ainda mais em aberto.

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada apenas pela FoxSports, emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato em questão.

Por mais que o SBT tenha sido uma das recentes emissoras que assinou contrato com a Conmebol, estima-se que eles seguirão a tradição da televisão brasileira e só transmitirão as partidas de quarta-feira.

error: